sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Brinquedos Vintage Parte 2



Esta é a segunda parte dessa série de brinquedos antigos aqui no crônicas.


Aqui separei os carrinhos de tamanho médio






Inclusive o matchbox 70 da postagem anterior









Tenho também esse outro porsche italiano da marca Burago ano 95 junto desse Golf Cabriolet também do mesmo ano, fabricado sob licença da Volkswagen.









Presente de pai e mãe, estão feios né ??? Vou dar um tapa no visual deles antes de guardar novamente.




Os pequenos de duas rodas:




























Bicicletinha de dedo customizada com arame









Outra









Essa ferrari estava na caixa até 2004, infelizmente depois acabei jogando a caixa dela fora.


































OUTRA RARIDADE NA CAIXA DESDE 1996










































































Novembro de 1996














Eu tenho essas miniaturas lá no meu quarto e resolvi trazer e colocar junto nessa postagem.



















Muito legal esse esquema de som ali hehehe



















Esse é um carrinho espanhol, ganhei da minha mãe em 1996, foi em um shopping que nem existe mais.


























































Essa latinha guarda uma raridade feita a mão...









É um barquinho... A HISTÓRIA DESSE BARQUINHO É A SEGUINTE:
Meu pai fez esse barquinho quando era criança, depois deu de presente para seu sobrinho (meu primo mais velho) quando ele tinha uns 3 anos, depois meu irmão recuperou o barco para a familia rsrsrs. Um dia achei o barco nas coisas do meu irmão, mas estava todo detonado, furado. Sabendo da história eu resolvi ajeitar o barquinho, pintar e guardar.





Um bônus, lhes apresento as garrafinhas da fanta kkkkk lembram ???









Fanta na caixa da coca rsrsrs














Pensem quantas crianças tomaram essa fanta pensando que era de verdade ???  Siiim eu também kkkkk




Voltando aos judiados, está na hora de renovar o visual:




















A porta do ônibus estava quebrada, por sorte encontrei os pedaços dentro do carrinho e consegui colar
























































Originalmente ele era branco, ganhei esse ônibus em 1997




















Melhor agora.




Esse aqui é outra raridade que ganhei do meu pai, em 1998 no supermercado carrefour rsrsrs, me lembro como fosse ontem.




Era uma ambulância branca










Depois destruí tudo e meti esse azul ai que sobrou de uma bicicleta que eu pintei na época































Vamos começar a geral hehehe




















O vidro estava quebrado putz....









Eu comecei a retirar a tinta e ele ficou todo no estilo rat rod e achei massa deixar ele desse jeito mesmo hehehehe














Uns adesivinhos para ficar maneiro





























Mais um rat rod para posterioridade















Veja também




http://cronicasdomaluco.blogspot.com.br/2017/08/brinquedos-vintage-parte-3.html















Nenhum comentário:

Postar um comentário